O mundo fica muito mais triste quando uma criança se vai

Quando uma criança se vai, o mundo perde muito de sua beleza.
Nunca é justo que alguém se vá, assim, tão cedo.
Era apenas uma criança, um pequeno anjo que foi tirado de nós.
Que Deus abençoe a família que esta sofrendo com esta horrível perda.Que seu sorriso de criança ilumine a todos lá de cima.
Às vezes, Deus faz coisas que não podemos entender, mas tenho certeza que tudo faz parte de algo muito maior.
Nestas horas, precisamos ter fé e nos unirmos em oração, pois somente com a força e a bênção divina é que podemos superar.É uma criança que se foi para virar um anjo no céu.
Descanse em paz.

#familia#fe#crianca#luto#palavras#enlutada 634

Mensagens Relacionadas

Filho

Minha identidade é "filho de Deus".

(…Continue Lendo…)

#fe#palavras

Margens

As água do Espírito Santo te conduzem às margens de Deus.

(…Continue Lendo…)

#fe#palavras

Exércitos

Quem é o Rei da glória? É o Senhor dos exércitos. Ele é o Rei da glória!

(…Continue Lendo…)

#fe#palavras

Ter fé em Deus é ser feliz

Ter fé em Deus é acreditar na vida, na felicidade e em tudo que é bom. Ter fé em Deus é poder, conseguir e nada temer. Pois Deus tudo pode e para aqueles que acreditam e confiam n’Ele está guardada a …

(…Continue Lendo…)

#evangelicas#otimismo#palavras#deus#fe
Acredite que Deus

Acredite que Deus

Acredite que Deus, o nosso Senhor não tira nada seu se não for pra lhe dar algo de melhor.

#primeira#comunhao#osmircarvalhojr#fe#palavras#autoajuda

Pessoas

As pessoas são o reflexo daquilo que há dentro delas.

(…Continue Lendo…)

#palavras#fe