Acredite que ainda será muito feliz no amor, amiga
Queria amiga, sei que está triste porque seu namoro terminou, mas eu peço que não se desanime ou perca a esperança de ser feliz no amor.
Tudo que acaba, por mais doloroso que seja, dá lugar a algo novo, diferente e muitas vezes melhor.
Hoje você não consegue enxergar isso, mas tenho certeza que em breve você perceberá que esse final não é a pior coisa do mundo.
O amor verdadeiro está esperando você, basta que continue acreditando e de olhos e coração abertos.
Eu sei que você ainda vai ser muito feliz, acredite você também!
Mensagens Relacionadas
Duas coisas quebram pequenos negócios
Duas coisas quebram pequenos negócios. A primeira é a não separação de pessoa física da pessoa jurídica. A segunda é a confusão entre saldo bancário e recurso disponível.
#administracao#separacao#claudemiroribeUma Mentira e Uma Nova Vida
Não consigo mais continuar uma mentira! Uma mentira que tenho ajudado a construir. Nosso namoro termina aqui e agora. Você é uma pessoa maravilhosa; é o dono do meu coração, mas não dá mais. Ninguém m…
#fim#namoro#amor#separacao#correspondido#despedidaEu já corri o mundo atrás de você Já fui até palhaço pra te ver sorrir Agora você chora, tentando entender Porque tá indo embora e eu não to nem aí
Eu já corri o mundo atrás de você
Já fui até palhaço pra te ver sorrir
Agora você chora, tentando entender
Porque tá indo embora e eu não to nem aí
Eu tanto fiz, que agora tant…
Nossa maior necessidade hoje não é para quebrar
Nossa maior necessidade hoje não é para quebrar a separação entre a 'igreja' eo 'mundo' ou 'secular' e do 'sagrado'.
#separacao#brunnosaint
Todo relacionamento envolve como conseqüência o perigo da separação
Todo relacionamento envolve como conseqüência o perigo da separação, por isto é necessário que este fato seja considerado como um acontecimento possível.
#separacao#valdecinogueira
eu teria morrido por você mas agora eu vivo por mim
eu teria
morrido por você
mas agora
eu vivo por mim