Os caminhos por onde Deus me guia
Mesmo nas horas difíceis eu confio no Senhor; Deus sempre me guiará por bons caminhos.
#deus#evangelicas#confianca#fe 246Mensagens Relacionadas
Somos transformados dia a dia
Somos transformados dia a dia, quando a palavra em nós habita.
#maxlucado#evangelicasFaça a diferença neste mundo tão indiferente
Faça a diferença neste mundo tão indiferente.
#maxlucado#evangelicasSaiba sempre agradecer
Saiba sempre agradecer, Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
#evangelicas#maxlucadoAvivamento
Todo avivamento que já aconteceu na história do mundo ou na história da igreja deu grande ênfase à santidade de Deus.
#evangelicas
O fácil se faz logo
O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível.
#bibliasagrada#evangelicas