Saudades de um amor que talvez não tenha acabado
O laço que nos unia se desfez e nos separamos.
Dissemos que o amor acabou, que não resta mais nada, mas então por que este aperto, por que esta agonia constante? São saudades! Me responde o coração…São saudades de um abraço apertado, de um beijo roubado, de um suspiro longo e profundo.
São saudades de um sentimento que nasce bem fundo no coração e domina todo o corpo e a razão.
São saudades de um amor que talvez não tenha acabado…
Mensagens Relacionadas
Capitu falou novamente da nossa separação
Capitu falou novamente da nossa separação, como de um fato certo e definitivo, por mais que eu, receoso disso mesmo, buscasse agora razões para animá-la.
#separacao#poemas#poesias#machadodeassis
Pode ser que um dia a gente se separe
Pode ser que um dia a gente se separe, cada um seguirá um rumo na vida. Mais o melhor há de ficar, lembranças boas que nem o tempo pode apagar!
#andrezadecassia#belas#separacao#palavrasESSE DIA VAI FICAR MARCADO
ESSE DIA VAI FICAR MARCADO
A vida é muito interessante sabe, agente não pode se impressionar, ontem eu era uma criança, muita coisa nem imaginava passar, não me importo com o que acontece e quer…
É muito difícil
É muito difícil. Na verdade é quase impossível conseguir a felicidade sozinho.
#separacao#alessandrolobianco#bonitas
O problema é que as pessoas estão esquecendo
O problema é que as pessoas estão esquecendo de cuidar do que já possuem.
#separacao#hlops
Dissemos que sempre contaríamos a verdade um para o outro
Dissemos que sempre contaríamos a verdade um para o outro. Dissemos que nunca partiríamos o coração um do outro. Então acho que ele não cumpriu sua palavra duas vezes.
#jennyhan#separacao