O meu agradecimento a Deus pelo peso que me livrou
Por tudo que sofri, pelas dores que senti, pelas dificuldades que enfrentei, eu só posso agradecer.
A Deus eu demonstro toda minha gratidão pelo livramento que me deu de novo a alegria.Agora eu posso sorrir outra vez.
Não sinto medo como antes nem aquela infelicidade terrível que tomou conta da minha existência.
Sem Ele eu não saberia o que é a felicidade.
Serei eternamente gratidão para o Senhor!
Mensagens Relacionadas
A maior gratidão que eu posso ter é Deus se agradar comigo
A maior gratidão que eu posso ter é Deus se agradar comigo! .
#acsanicol#deus#gratidao#comunhao#primeira
A gratidão nos leva a lugares altos
A gratidão nos leva a lugares altos.
Tão altos… como o colo de Deus.
Estar em seu colo é sentir o seu carinho,
o seu abrigo. O seu terno e eterno Amor.
É com Gratidão a Deus que eu começo esse novo dia
É com Gratidão a Deus que eu começo esse novo dia!
Gratidão Senhor por mais um dia de vida, que seja feita somente a sua vontade e não a minha!
Deus sempre ampara os mais fracos
É muita a gratidão que tenho no coração, meu Deus. Porque sempre que estou prestes a cair tua mão está presente para me amparar, e quando estou com vontade de desistir teu poder me faz continuar em fr…
#deus#agradecimento#perdeu#pai#amigo#amigos#gratidao
Para todos os dias
Para todos os dias, meses e anos… Gratidão a Deus!
#fatimagiffoni#deus#primeiracomunhao#gratidao