Obrigado por me fazer feliz
São tantas as coisas que meu coração quer lhe dizer… São tantas as emoções que vivo estando ao seu lado… São tantas as formas de poder te apreciar cada vez mais… Mas são tantas as palavras, que diante de tamanha emoção que sinto, não consigo escrever tudo o que eu gostaria!
Porém existe algo que consigo lhe dizer, e assim transmitir um pouco do maravilhoso sentimento que sinto por você.
Esse sentimento de ternura, de amizade, de companheirismo… E acima de tudo, o que me faz sentir tamanha felicidade ao seu lado, é sim, o amor.
Pois é pelo enorme amor que sinto por você, que posso dizer que realmente sou uma pessoa muito feliz.
Obrigado por fazer parte da minha vida!
Mensagens Relacionadas
Você é especial
Sem querer você apareceu. Não te esperava, não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive.
Você me trouxe de volta o brilho no olhar, o sorriso nos lábios. Mas ta…
A melhor prima, não importa a distância
Minha prima mais querida, que falta que eu sinto de ter você por perto para conversar, dar risadas e sentir o seu abraço.
Nós não conseguimos mais nos encontrar com tanta frequência, mas sei que…
Esse cara sou eu
O cara que pensa em você toda hora
Que conta os segundos se você demora
Que está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe ficar sem você
E no meio da noite te chama
(…Continue Lendo…)
Sua presença…
É tão bom saber da sua existência em minha vida. Você chegou de mansinho, como quem não quer nada e foi conquistando dia após dia o seu espaço. Seu jeito me encanta e me fascina!
Todo esse jeit…