Feliz ou não
Feliz ou não, a lei da vida sempre é seguir em frente com a cabeça erguida.
#vida#segue 464Mensagens Relacionadas
Supere as pessoas sem bloqueá-las ou ofendê-las
Supere as pessoas sem bloqueá-las ou ofendê-las. Aceite que a vida segue com ou sem elas.
#segue#vidaSe já não traz felicidade e parece não fazer sentido
Se já não traz felicidade e parece não fazer sentido, desapegue-se e siga em frente com a sua vida.
#vida#segueNão tenha medo de seguir em frente como
Não tenha medo de seguir em frente como a vida e nem das novidades que essa direção traz. Tenha medo de andar para trás e de todos os fantasmas passados que podem te assombrar.
#vida#segueA fila anda e a vida segue conforme
A fila anda e a vida segue conforme nossa disposição em esperar a indisposição alheia.
#vida#segue