Onde há música não pode haver coisa má
Onde há música não pode haver coisa má.
#migueldecervantes#musica 570Mensagens Relacionadas
Depois do silêncio
Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música.
#musica#aldoushuxley
Celestial
A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição.
#aristoteles#musicaA arte da música move o coração
A arte da música move o coração, a mente, o corpo, faz parte de quem está vivo! Som é vida, música é arte de quem vive!
#musica