Não fico triste por não tê-la fisicamente
Não fico triste por não tê-la fisicamente, só o fato de tê-la em meu coração é o suficiente para suprir o amor que sinto por você!
#romanticas#status 97Mensagens Relacionadas
Se te faz sorrir
Se te faz sorrir, é porque te faz bem. Se te faz bem, não deixe escapar.
#romanticas#status
Que o amor seja a melhor forma de
Que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o dia.
#status#romanticasQualquer um pode te fazer sorrir
Qualquer um pode te fazer sorrir. Mas nem todos podem te fazer feliz.
#status#romanticasImportante não foi o dia que conheci você
Importante não foi o dia que conheci você, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.
#status#romanticas
A vida é minha
A vida é minha. Mas o coração, é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você.
#romanticas#status
Quando alguém disser que te ama
Quando alguém disser que te ama, duvide. Quando alguém provar que te ama, valorize.
#status#romanticas