Não fico triste por não tê-la fisicamente

Não fico triste por não tê-la fisicamente, só o fato de tê-la em meu coração é o suficiente para suprir o amor que sinto por você!

#romanticas#status 97

Mensagens Relacionadas

Se te faz sorrir

Se te faz sorrir, é porque te faz bem. Se te faz bem, não deixe escapar.

(…Continue Lendo…)

#romanticas#status
Que o amor seja a melhor forma de

Que o amor seja a melhor forma de

Que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o dia.

#status#romanticas

Qualquer um pode te fazer sorrir

Qualquer um pode te fazer sorrir. Mas nem todos podem te fazer feliz.

(…Continue Lendo…)

#status#romanticas

Importante não foi o dia que conheci você

Importante não foi o dia que conheci você, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.

(…Continue Lendo…)

#status#romanticas
A vida é minha

A vida é minha

A vida é minha. Mas o coração, é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você.

#romanticas#status
Quando alguém disser que te ama

Quando alguém disser que te ama

Quando alguém disser que te ama, duvide. Quando alguém provar que te ama, valorize.

#status#romanticas