Minhas lembranças de infância já são boas
Minhas lembranças de infância já são boas, mas são ainda melhores porque você estava lá, primo! Te adoro!
#primo 364Mensagens Relacionadas
Primos são nossos maiores companheiros e deixam marcas
Primos são nossos maiores companheiros e deixam marcas profundas em nossa vida.
#primo
Ter alguém como você na vida é como ter chuva no deserto
Ter alguém como você na vida é como ter chuva no deserto. Te amo, primo!
#primoVocê faz parte da minha história e mora
Você faz parte da minha história e mora no meu coração, primo. Sinto saudades de tudo que já vivemos!
#primoSe tentam me decifrar pelas pessoas que me acompanham
Se tentam me decifrar pelas pessoas que me acompanham, devo ter uma reputação excelente. Estou sempre com a melhor pessoa do mundo: meu primo!
#primo