O que seria de mim sem você

O que seria de mim sem você, se desde que nasci tive você ao meu lado? Te amo prima-irmã!

#prima 174

Mensagens Relacionadas

Dava minha vida por você

Dava minha vida por você

Dava minha vida por você, sua louca!

#prima

Parabéns

Parabéns, prima! Toda a felicidade do mundo para a pessoa que tenho tanto orgulho em ter na minha família. Te amo!

(…Continue Lendo…)

#prima

Parabéns e muitas felicidades

Parabéns e muitas felicidades, prima! Que este seja um aniversário inesquecível e o início de um ano especial.

(…Continue Lendo…)

#prima
Parabéns

Parabéns

Parabéns, minha prima-irmã! Adoro você e lhe desejo toda felicidade do mundo!

#prima

Primas

Primas, uma amizade que se estende, que não se destrói.

(…Continue Lendo…)

#prima

Um dia emocionante

Um dia emocionante, leve e apaixonante é o que lhe desejo para hoje, prima do meu coração. Feliz aniversário!

(…Continue Lendo…)

#prima