O que seria de mim sem você
O que seria de mim sem você, se desde que nasci tive você ao meu lado? Te amo prima-irmã!
#prima 174Mensagens Relacionadas
Parabéns e muitas felicidades
Parabéns e muitas felicidades, prima! Que este seja um aniversário inesquecível e o início de um ano especial.
#primaUm dia emocionante
Um dia emocionante, leve e apaixonante é o que lhe desejo para hoje, prima do meu coração. Feliz aniversário!
#prima