Não tem porquê insistir em um erro do passado

Não tem porquê insistir em um erro do passado

Não tem porquê insistir em um erro do passado.

#volta#cima 1.0K

Mensagens Relacionadas

Pô, acorda menina. Dá a volta por cima. Seja forte. Seja você.

(…Continue Lendo…)

#volta#cima

Quando a superação existe

Quando a superação existe, tudo se transforma em algo mágico onde a sensação é de que o melhor foi feito e da forma correta.Por maior que seja o obstáculo, se supere, não desista jamais.

(…Continue Lendo…)

#vladimirpimenta#cima#volta

Ex-namorado é aquela coisa

Ex-namorado é aquela coisa, não é que a gente queira voltar, mas sempre tem uma pontinha de saudade.

(…Continue Lendo…)

#cima#volta

O que se leva dessa vida

O que se leva dessa vida, é o que se vive, é o que se faz.

(…Continue Lendo…)

#cima#volta#charliebrownjr

Não tente mais

Não tente mais; nosso amor foi bom mas não tem como recomeçar algo que terminou de vez.

(…Continue Lendo…)

#cima#volta

Hoje você pode está lá em baixo

Hoje você pode está lá em baixo, mais amanhã você irá da a volta por cima, e aqueles que te humilhavam e te menosprezavam, vão ter que te aplaudir de pé.
Porque tem aquele ditado " O HUMILHADO S…

(…Continue Lendo…)

#volta#cima#sarahzaqui