Não tem porquê insistir em um erro do passado
Não tem porquê insistir em um erro do passado.
#volta#cima 1.0KMensagens Relacionadas
Quando a superação existe
Quando a superação existe, tudo se transforma em algo mágico onde a sensação é de que o melhor foi feito e da forma correta.Por maior que seja o obstáculo, se supere, não desista jamais.
#vladimirpimenta#cima#voltaEx-namorado é aquela coisa
Ex-namorado é aquela coisa, não é que a gente queira voltar, mas sempre tem uma pontinha de saudade.
#cima#voltaO que se leva dessa vida
O que se leva dessa vida, é o que se vive, é o que se faz.
#cima#volta#charliebrownjrNão tente mais
Não tente mais; nosso amor foi bom mas não tem como recomeçar algo que terminou de vez.
#cima#voltaHoje você pode está lá em baixo
Hoje você pode está lá em baixo, mais amanhã você irá da a volta por cima, e aqueles que te humilhavam e te menosprezavam, vão ter que te aplaudir de pé.
Porque tem aquele ditado " O HUMILHADO S…