Sentir raiva é vingar-se das falhas dos outros em si próprio

Sentir raiva é vingar-se das falhas dos outros em si próprio

Sentir raiva é vingar-se das falhas dos outros em si próprio.

#vinganca 355

Mensagens Relacionadas

De que vale gastar tanta energia com uma

De que vale gastar tanta energia com uma vingança se você pode deixar tudo para trás e direcionar a sua vida para os que te trazem alegria?

(…Continue Lendo…)

#vinganca
A vingança é um prato que se come frio

A vingança é um prato que se come frio

A vingança é um prato que se come frio.

#vinganca

Arrependimento

Não vingue-se, que da vingança vem o arrependimento.

(…Continue Lendo…)

#confucio#vinganca
Com os tombos que a vida me deu

Com os tombos que a vida me deu

Com os tombos que a vida me deu, aprendi que sou boa amando, mas sou melhor ainda me vingando.

#vinganca

Às vezes dói demais conhecer a falsidade

Às vezes dói demais conhecer a falsidade, mas nunca recorro à vingança!

(…Continue Lendo…)

#vinganca

Objetivos

A vingança geralmente atinge dois objetivos: ou traz consolo a quem sofreu a injúria, ou lhe traz segurança para o futuro.

(…Continue Lendo…)

#vinganca#seneca