Sentir raiva é vingar-se das falhas dos outros em si próprio
Sentir raiva é vingar-se das falhas dos outros em si próprio.
#vinganca 355Mensagens Relacionadas
De que vale gastar tanta energia com uma
De que vale gastar tanta energia com uma vingança se você pode deixar tudo para trás e direcionar a sua vida para os que te trazem alegria?
#vinganca
Com os tombos que a vida me deu
Com os tombos que a vida me deu, aprendi que sou boa amando, mas sou melhor ainda me vingando.
#vingancaÀs vezes dói demais conhecer a falsidade
Às vezes dói demais conhecer a falsidade, mas nunca recorro à vingança!
#vinganca