Ser tio é amar uma pessoinha que não é sua
Ser tio é amar uma pessoinha que não é sua, mas a quem você pertence!
#sobrinho#tio 2.4KMensagens Relacionadas
Meu sobrinho é o que eu tenho de mais importante
Meu sobrinho é o que eu tenho de mais importante, porque amor de tio é maior do que o mundo.
#tio#sobrinhoA melhor parte de ter sobrinhos é mimá-los
A melhor parte de ter sobrinhos é mimá-los, pois os tios não precisam ser tão rígidos com os sobrinhos como são seus pais. O nosso papel, como tios é mimá-los, agradá-los e dar o melhor para vocês.
#sobrinho#tio
Tenho muito orgulho de ser tio de um menino tão especial
Tenho muito orgulho de ser tio de um menino tão especial.
#tio#sobrinho
Tenho muito orgulho de ser tio de um menino tão especial
Tenho muito orgulho de ser tio de um menino tão especial. Adoro você, sobrinho!
#tio#sobrinho