Ser tio é amar uma pessoinha que não é sua
Ser tio é amar uma pessoinha que não é sua, mas a quem você pertence!
#sobrinho#tio 2.4KMensagens Relacionadas
É um grande prazer ver meu sobrinho crescer
É um grande prazer ver meu sobrinho crescer e conquistar o seu espaço. É um menino de ouro merecedor de todo o seu sucesso!
#tio#sobrinhoO mais legal de ser seu tio é
O mais legal de ser seu tio é poder te ensinar coisas divertidas e poder te ver feliz.
#sobrinho#tioVocê chegou e trouxe uma alegria inesperada
Você chegou e trouxe uma alegria inesperada, um sorriso automático no rosto e uma paz enorme no peito. Te amo, sobrinho!
#sobrinho#tioAmor de tio é incondicional
Amor de tio é incondicional. É acordar e dormir sorrindo por ter sobrinhos maravilhosos.
#tio#sobrinhoTodos dizem que não parecemos apenas tio e sobrinho
Todos dizem que não parecemos apenas tio e sobrinho, que a nossa ligação parece ser maior, que somos amigos. Conte comigo para tudo!
#tio#sobrinho
Ter um sobrinho como você é ficar feliz
Ter um sobrinho como você é ficar feliz só por ver o seu sorriso. Adoro você, sobrinho lindo.
#sobrinho#tio