Ser tio é uma bênção de Deus

Ser tio é uma bênção de Deus

Ser tio é uma bênção de Deus.
É poder dar amor, carinho e proteção intensa àqueles que tanto amamos.

#sobrinho#tio 1.4K

Mensagens Relacionadas

Sobrinho

Sobrinho, se for para te proporcionar algo, que sejam as maiores alegrias.

(…Continue Lendo…)

#sobrinho#tio

Saiba que enquanto eu viver

Saiba que enquanto eu viver, querido sobrinho, você sempre encontrará em mim amor, apoio e carinho incondicionais!

(…Continue Lendo…)

#tio#sobrinho

Conte comigo hoje e sempre

Conte comigo hoje e sempre, sobrinho. Porque a sua felicidade é a minha também.

(…Continue Lendo…)

#tio#sobrinho

O mais legal de ser seu tio é

O mais legal de ser seu tio é poder te ensinar coisas divertidas e poder te ver feliz.

(…Continue Lendo…)

#tio#sobrinho

Eu sempre agradeço a Deus por ele ter

Eu sempre agradeço a Deus por ele ter me dado a honra e a alegria de ter um sobrinho igual você.

(…Continue Lendo…)

#tio#sobrinho