Ser tio é uma bênção de Deus
Ser tio é uma bênção de Deus.
É poder dar amor, carinho e proteção intensa àqueles que tanto amamos.
Mensagens Relacionadas
Saiba que enquanto eu viver
Saiba que enquanto eu viver, querido sobrinho, você sempre encontrará em mim amor, apoio e carinho incondicionais!
#tio#sobrinhoConte comigo hoje e sempre
Conte comigo hoje e sempre, sobrinho. Porque a sua felicidade é a minha também.
#tio#sobrinhoO mais legal de ser seu tio é
O mais legal de ser seu tio é poder te ensinar coisas divertidas e poder te ver feliz.
#tio#sobrinhoEu sempre agradeço a Deus por ele ter
Eu sempre agradeço a Deus por ele ter me dado a honra e a alegria de ter um sobrinho igual você.
#tio#sobrinho