Não existe nada mais lindo que uma relação

Não existe nada mais lindo que uma relação de forte amizade entre um sobrinho e seu tio.

#sobrinho#tio 178

Mensagens Relacionadas

A melhor parte de ter sobrinhos é mimá-los

A melhor parte de ter sobrinhos é mimá-los, pois os tios não precisam ser tão rígidos com os sobrinhos como são seus pais. O nosso papel, como tios é mimá-los, agradá-los e dar o melhor para vocês.

(…Continue Lendo…)

#sobrinho#tio

Ser tio é uma felicidade diária de ver

Ser tio é uma felicidade diária de ver quem a gente ama se tornar uma pessoa incrível!

(…Continue Lendo…)

#tio#sobrinho

Sobrinho

Sobrinho, quero que saiba que tenho um grande carinho por você e que pode contar com todo meu apoio em qualquer circunstância.

(…Continue Lendo…)

#sobrinho#tio

Você não é meu filho

Você não é meu filho, mas parece e eu prometo que será sempre o sobrinho que mais amo neste mundo!

(…Continue Lendo…)

#sobrinho#tio

Meu sobrinho é meu orgulho e a razão da minha felicidade

Meu sobrinho é meu orgulho e a razão da minha felicidade. Sou muito feliz por ser tio de um menino tão especial!

(…Continue Lendo…)

#tio#sobrinho

Quero ser mais que seu tio

Quero ser mais que seu tio; quero ser um amigo para poder compartilhar com você momentos inesquecíveis da vida.

(…Continue Lendo…)

#tio#sobrinho