Não existe nada mais lindo que uma relação
Não existe nada mais lindo que uma relação de forte amizade entre um sobrinho e seu tio.
#sobrinho#tio 178Mensagens Relacionadas
A melhor parte de ter sobrinhos é mimá-los
A melhor parte de ter sobrinhos é mimá-los, pois os tios não precisam ser tão rígidos com os sobrinhos como são seus pais. O nosso papel, como tios é mimá-los, agradá-los e dar o melhor para vocês.
#sobrinho#tioSer tio é uma felicidade diária de ver
Ser tio é uma felicidade diária de ver quem a gente ama se tornar uma pessoa incrível!
#tio#sobrinhoVocê não é meu filho
Você não é meu filho, mas parece e eu prometo que será sempre o sobrinho que mais amo neste mundo!
#sobrinho#tioMeu sobrinho é meu orgulho e a razão da minha felicidade
Meu sobrinho é meu orgulho e a razão da minha felicidade. Sou muito feliz por ser tio de um menino tão especial!
#tio#sobrinhoQuero ser mais que seu tio
Quero ser mais que seu tio; quero ser um amigo para poder compartilhar com você momentos inesquecíveis da vida.
#tio#sobrinho