A gente complica demais as coisas porque ser simples é muito difícil
A gente complica demais as coisas porque ser simples é muito difícil.
Ser simples custa tudo o que você tem.
Mensagens Relacionadas
A pureza de coração é inseparável da simplicidade e da humildade
A pureza de coração é inseparável da simplicidade e da humildade.
#simplicidade#allankardecPor mais simples
Por mais simples, pequenas ou besta que sejam, às vezes as palavras machucam mais do que um tapa, principalmente quando pronunciadas por alguém que você gosta.
#simplicidadeA felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra
A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra, às vezes a paz de um sorriso. Pode desarmar uma guerra.
#armandinho#simplicidadeSimplicidade consiste em ignorar o que não importa
Simplicidade consiste em ignorar o que não importa e dar relevância para o pouco que vai fazer nossa felicidade.
#leontolstoi#simplicidade
Simplicidade consiste em ignorar o que não importa
Simplicidade consiste em ignorar o que não importa e dar relevância para o pouco que vai fazer nossa felicidade.
#simplicidade#khalilgibranTudo é tão simples que cabe num cartão postal
Tudo é tão simples que cabe num cartão postal.
#simplicidade#cazuza