A gente complica demais as coisas porque ser simples é muito difícil

A gente complica demais as coisas porque ser simples é muito difícil.
Ser simples custa tudo o que você tem.

#marladequeiroz#simplicidade 392

Mensagens Relacionadas

Por mais simples

Por mais simples, pequenas ou besta que sejam, às vezes as palavras machucam mais do que um tapa, principalmente quando pronunciadas por alguém que você gosta.

(…Continue Lendo…)

#simplicidade

A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra

A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra, às vezes a paz de um sorriso. Pode desarmar uma guerra.

(…Continue Lendo…)

#armandinho#simplicidade

Simplicidade consiste em ignorar o que não importa

Simplicidade consiste em ignorar o que não importa e dar relevância para o pouco que vai fazer nossa felicidade.

(…Continue Lendo…)

#leontolstoi#simplicidade
Simplicidade consiste em ignorar o que não importa

Simplicidade consiste em ignorar o que não importa

Simplicidade consiste em ignorar o que não importa e dar relevância para o pouco que vai fazer nossa felicidade.

#simplicidade#khalilgibran