O tempo corre tão depressa Que a gente nem

O tempo corre tão depressa
Que a gente nem mesmo percebe
Que nessa vida
a gente esteve sempre
Procurando um lugar pra ficar
E pouco importava
Se o lugar estava certo
Portanto
Qualquer lugar que fosse perto
do mais inóspito deserto
era sempre um lugar ideal
E a gente, simplesmente
não aceitava qualquer teoria
Que dissesse
Que existia lugar melhor
ou igual
Esteja onde estiver
A gente quase nunca
Está onde quer
mas é sempre importante dizer
Que os melhores lugares
Nem sempre estão perto dos Mares
Ou sob um lindo luar
O melhor lugar deste mundo
Sempre será aquele
No qual a gente quer permanecer
No primeiro segundo em que chega lá
Este lugar pode estar
No êxtase de uma oração,
Envolto pela melodia
de uma canção desconhecida
ou então; diante de um olhar
tanto faz, desde que seja ali
Qualquer lugar é lugar
e nenhum lugar nunca será
um lugar qualquer
Pois aquele pra sempre será
O lugar onde a gente quer estar
Edson Ricardo Paiva.

#gravidez#poema#edsonricardopaiva#depressao 272

Mensagens Relacionadas

O vento sopra

O vento sopra

O vento sopra, folhas caem e a vida passa depressa. Não perca esse momento! A qualquer hora o vento pode soprar e você não saberá onde vai parar.

#bonitas#poemas#reflexao#depressao#motivacao#oseiasoliveira

minha alma esta armada e vive dando tiros

minha alma esta armada e vive dando tiros… :)
minha alma não se aguenta dentro de mim!
minha pele esta sedenta de castigo
estou preso dentro de mim mesmo
algemado
amarra…

(…Continue Lendo…)

#depressao#cristianodecampos

Vida e a falta de tempo

Vida e a falta de tempo
A vida passa depressa
Quando vemos, já chegamos.
A algum destino
Que antes era distante,
E hoje já é passado.
Num mundo tão precioso
M…

(…Continue Lendo…)

#poema#depressao#passa#tempo#gravidez#pamelatailineamorim#depressa

Ando meio depressivo

"Ando meio depressivo, quase todos os dias são triste, todos os dias são de choro, confesso que às vezes perco a vontade de viver, dá um vazio, uma solidão, as lágrimas rolam sem ao menos ter um motiv…

(…Continue Lendo…)

#gabrielmiranda#depressao

Fotos só servem para me deprimir

Fotos só servem para me deprimir, e olhar o passado e ver o quanto eu era feliz e não dei valor. E mesmo assim quem disse que eu consigo rasgá-las ou queimá-las. É foda. Muito foda.

(…Continue Lendo…)

#barbaraadrielle#depressao
Venha depressa

Venha depressa

Venha depressa, amor. Encoste em meu peito. Ouça em meu coração uma suave canção com o teu nome.

#depressao#amor#claudiodacruzfrancisco