Nos meus momentos de depressão e queda poucos quiseram estar presentes

Nos meus momentos de depressão e queda poucos quiseram estar presentes, mas eu terei momentos de glória como já tive novamente e não iriei querer nenhum desses que só são fraternos quanto tudo está as mil maravilhas

#augscaleycehr#depressao 293

Mensagens Relacionadas

SEM VOCÊ..

SEM VOCÊ..
como é difícil viver sem você, quando estamos juntos o tempo passa tão depressa, eu não vejo a hora de estar com você novamente, .. meu querido notebook…hehehehhehehe…

(…Continue Lendo…)

#tempo#passa#valdeirvieira#depressa#depressao
Há um estágio na DEPRESSÃO

Há um estágio na DEPRESSÃO

Há um estágio na DEPRESSÃO, em que, se a pessoa não RECONHECER que precisa de AJUDA, pode ser FATAL.

#depressao#flavialeticia

(…) A causa básica de toda depressão espiritual é incredulidade, pois se não fosse por ela nem o diabo poderia fazer coisa alguma. É porque prestamos atenção ao diabo em vez de ouvirmos a Deus, que ca…

(…Continue Lendo…)

#depressao#martinlloydjones

Todo escritor sofre de depressão pós-parto e enxerga

"Todo escritor sofre de depressão pós-parto e enxerga na sua criança um monstro desforme, até que esteja convencido por muitas línguas de que ela possa ser mais linda e encantadora do que ousou admiti…

(…Continue Lendo…)

#depressao#argeuribeiro
Depressão da boa é quando a solidão massacra

Depressão da boa é quando a solidão massacra

Depressão da boa é quando a solidão massacra e a pessoa não tem a mínima vontade de estar perto de alguém.

#charlescanela#depressao

Porquê meus convites desapareceram

Porquê meus convites desapareceram? Porquê coloquei meu coração em cada maldita letra? É minha festa e eu vou chorar se quiser, vou chorar até as velas queimarem este lugar

(…Continue Lendo…)

#decepcao#depressao#saudade#amorosa#melaniemartinez