Sinto muito e espero um dia ter a minha amiga de volta
Sinto muito e espero um dia ter a minha amiga de volta.
#perdao 452Mensagens Relacionadas
Maiores Desgraças
As maiores desgraças são aquelas que a si próprias não podem perdoar.
#camilocastelobranco#perdaoMuitas vezes dizemos coisas ou
Muitas vezes dizemos coisas ou, até mesmo, fazemos algo que dói nas pessoas. Peço desculpas do fundo do meu coração, amiga.
#perdaoPeço perdão
Peço perdão, meu amor. Sou humano, sou falho, mas meu amor por você é maior que tudo.
#perdao
Perdão foi feito pra gente pedir
Perdão foi feito pra gente pedir.
#mariolago#perdao#mario#magoada#palavras#magoa#lago