Antropofagia Discernimento Solidão Discrepância Nostalgia Sentimento Depressão SÃO
Antropofagia
Discernimento
Solidão
Discrepância
Nostalgia
Sentimento
Depressão
SÃO!
A existência nunca é em vão!
Tácitamente
Indesejado
Ácidamente
Futilizado
Paulatinamente
Em perdão
Dó
Dó da solidão
SÃO!
Paulo descontente
Tente novamente
Nova mentalidade
Idade da cidade
SORTE!
Sorte ou mais pena
Sábia chávena
Guia a visão
Visa coesão
NÃO!
O amor nunca é em vão!
Masp dualístico
Organismo indigente
Raso e confuso
Osmose complacente
Karma onírico
Raiva inerente
Grito itinerante
SUMA! SUMA DA MINHA MENTE!
Resiliência
Talvez um dia
Um dia tudo se esqueça
O ciclo se complete
Reiniciando a leveza
Repetindo diferente
Diferindo toda mente
Mas até lá
ESQUEÇA!
A vida é uma sobremesa!
Mensagens Relacionadas
Aprendi muito com a vida
Aprendi muito com a vida,hoje graças a deus eu tenho discernimento para dinstiguir o bem e o mau.
Agente tem que aprender isso na vida senao senão so quebramos a cara.
Quando eu cair muito…
Ninguém prova o que se vê sozinho
Ninguém prova o que se vê sozinho…No discernimento encontrareis a auto defesa contra ignorância… Os que conhecem estudam e ajudam em segredo, mas não serão eles o dono da verdade das maiores verdades……
#discernimento#natureza#mcbethlivronaturezadesconhecida#narrativo
As pessoas são enganadas pelo mau quando são
As pessoas são enganadas pelo mau quando são más intencionadas, porque não há discernimento do bem em seu coração.
#helgirgirodo#discernimentoPensamento do dia
Pensamento do dia
Se hoje tenho o discernimento que a tartaruga tem seu tempo em alcançar seus objetivos e o coelho outro. Porque vou tentar alterar a ordem natural das coisas se ambos vão chega…
Temos o poder de mudar vidas com simples ações
Temos o poder de mudar vidas com simples ações. Por isso devemos pratica-las com discernimento, responsabilidade e, acima de tudo, muito AMOR.
#distante#discernimento#barbosafilho#filho