Eu pratico a gentileza porque a força de dentro é maior

Eu pratico a gentileza porque a força de dentro é maior.

#gentileza 376

Mensagens Relacionadas

Transformistas da Bondade

“Atentem! Os cínicos e os hipócritas são os travestis da gentileza.”

(…Continue Lendo…)

#mmsoriano#gentileza

Arma Letal

“Não usem problemas; não usem pobreza; usem amor e gentileza.”

(…Continue Lendo…)

#kalilgibran#gentileza
A minha religião é muito simples

A minha religião é muito simples

A minha religião é muito simples. A minha religião é a gentileza.

#gentileza#dalailama