Eu pratico a gentileza porque a força de dentro é maior
Eu pratico a gentileza porque a força de dentro é maior.
#gentileza 376Mensagens Relacionadas
Transformistas da Bondade
“Atentem! Os cínicos e os hipócritas são os travestis da gentileza.”
#mmsoriano#gentileza
A minha religião é muito simples
A minha religião é muito simples. A minha religião é a gentileza.
#gentileza#dalailamaEu gosto de gente que escolhe ser gentil
Eu gosto de gente que escolhe ser gentil.
#gentileza#alinesaab