Mas tenho fé que um dia a gente vai se encontrar
Mas tenho fé que um dia a gente vai se encontrar!
#mcgui#funk 324Mensagens Relacionadas
O mais difícil e driblar meu desejo Sou MC
O mais difícil e driblar meu desejo
Sou MC de ofício mas sofro de amor como um sertanejo.
O teu tempo tá passando e tu não toma uma atitude
O teu tempo tá passando e tu não toma uma atitude.
#funk#ludmilla
Não sou trouxa
Não sou trouxa, se quiser brincar com os sentimentos de alguém, brinca com o sentimentos do Mc Brinquedo.
#funk#sentimentos#marcossantana#brincar(MC ADRIEL)pontal sp
(MC ADRIEL)pontal sp
de valandaime as mina ficam loca com o dedim na boca
descendo ate o chão, pode curti que nois que da acondição
finacia ostentação tem festa hoje na mansão…