Mas tenho fé que um dia a gente vai se encontrar

Mas tenho fé que um dia a gente vai se encontrar!

#mcgui#funk 324

Mensagens Relacionadas

O mais difícil e driblar meu desejo Sou MC

O mais difícil e driblar meu desejo Sou MC

O mais difícil e driblar meu desejo
Sou MC de ofício mas sofro de amor como um sertanejo.

#igorbraz#funk
Não sou trouxa

Não sou trouxa

Não sou trouxa, se quiser brincar com os sentimentos de alguém, brinca com o sentimentos do Mc Brinquedo.

#funk#sentimentos#marcossantana#brincar

(MC ADRIEL)pontal sp

(MC ADRIEL)pontal sp
de valandaime as mina ficam loca com o dedim na boca
descendo ate o chão, pode curti que nois que da acondição
finacia ostentação tem festa hoje na mansão…

(…Continue Lendo…)

#funk#mcadrielpontalsp