A gente pisa em falso, e desequilibra. A gente cai, e a vida depressa bate. A gente apanha, e o corpo reclama. A gente cura, e se levanta. A gente vai, e recomeça.

A gente pisa em falso, e desequilibra.
A gente cai, e a vida depressa bate.
A gente apanha, e o corpo reclama.
A gente cura, e se levanta.
A gente vai, e recomeça.
Há quem fique de miolo mole, e há gente que amolece o coração.
Há quem persista no erro, e há gente que toma como lição.
Há quem diga que é fácil, e há gente que diz que não.

#falsa#gravidez#poema#gente#depressao#taniabispo 183

Mensagens Relacionadas

Você vai sofrer por amor

"Você vai sofrer por amor. É inevitável. Sofra, chore, aprenda com a dor e se levante depressa. Só sofre demais alguém que não tem amor próprio. Por falar nisso, ame-se muito. Você vai ter que passar …

(…Continue Lendo…)

#astral#desconhecido#levantar#depressao

Os depressivos não

“Os depressivos não. Eles querem ser infelizes para confirmar que eles são depressivos. Se eles forem felizes não poderão mais ser depressivos. Eles teriam que sair pelo mundo e viver. O que pode ser …

(…Continue Lendo…)

#filme#closerpertodemais#closer#depressao

Saia dessa prisão que te machuca

Saia dessa prisão que te machuca, te sufoca, te deixa deprimida.
Supere seus medos, suas ansiedades, suas frustrações.
Liberte-se!
Afinal você não nasceu para rastejar por aí.

(…Continue Lendo…)

#depressao#litavares

Acho a noite linda

Acho a noite linda, e também triste. Você pode está feliz, ou totalmente depressiva. A noite é maravilhosa, mas pra quem sabe aproveitá-la. A noite é uma criança. Você lembra momentos, lembranças que …

(…Continue Lendo…)

#lilianglecia#depressao
A vida é cheia de relevos

A vida é cheia de relevos

A vida é cheia de relevos,
tudo bem, dá pra superar,
o problema são as depressões,
as vezes elas são muito profundas.

#poema#depressao#reflexao#gravidez#davidalvesmendes

A presença de constantes mentiras

A presença de constantes mentiras, perseguições, tristezas, sofrimentos, depressão e murmurações na vida de uma pessoa, é prova concreta que ela não foi liberta de seus pecados pessoais.

(…Continue Lendo…)

#helgirgirodo#depressao