E todos irão me amar depois que isso tudo acabar
E todos irão me amar depois que isso tudo acabar, e todos irão me amar depois que eu me matar.
#amor#pessoas#perdido#depressao#vancleylima#gotico#matar 0.9KMensagens Relacionadas
Vivemos em um mundo deprimido
Vivemos em um mundo deprimido, onde pessoas felizes são vistas como algo maligno.
#claubertsouto#bonitas#depressao
Estagio
Estagio:
Substantivo, masculino singular .;
é aquele período depressivo e inevitável que assemelha-se a TPM.
Quando Deus
Quando Deus, até quando!
Quando você está triste, deprimido; vai ao templo, orar e suplicar a Deus!
Quando está animado e alegre; convida um amigo e vai para balada! Quando você está des…
Quando permitimos as tristezas acumularem e não a
Quando permitimos as tristezas acumularem e não a tratamos a depressão chega com tudo ficando íntima de nós.
#eliastorres#depressao
Eu estou aqui
Eu estou aqui, padecendo, chorando, morrendo e não consigo te pedir ajuda… Só consigo dizer "eu estou bem"e sorrir
#minhaautoria#depressao#pessoas
To indo embora sim e dessa vez sem
To indo embora sim e dessa vez sem me despedir que é pra que o tempo passe depressa apague e esqueça desse adeus. E a vida continue como deve ser…
#depressao#simonythomazini