Se a vida estiver muito amarga
Se a vida estiver muito amarga, dá uma rebolada.
Às vezes o açúcar está no fundo.
Mensagens Relacionadas
Felizes são os que confiam em Deus e nas Suas palavras
Felizes são os que confiam em Deus e nas Suas palavras!
#alto#astral
Minha vibe é boa demais pra dar moral para tudo o que é negativo
Minha vibe é boa demais pra dar moral para tudo o que é negativo.
#astral#altoEntregue seu coração a Deus e confie no seu amor
Entregue seu coração a Deus e confie no seu amor, pois Ele cuidará de você e levará para bem longe essa tristeza!
#alto#astral
Não é o mais forte e nem o mais inteligente que sobrevive
Não é o mais forte e nem o mais inteligente que sobrevive, mas o mais de boa!
#alto#astral