Se a vida estiver muito amarga

Se a vida estiver muito amarga

Se a vida estiver muito amarga, dá uma rebolada.
Às vezes o açúcar está no fundo.

#astral#alto 593

Mensagens Relacionadas

Felizes são os que confiam em Deus e nas Suas palavras

Felizes são os que confiam em Deus e nas Suas palavras

Felizes são os que confiam em Deus e nas Suas palavras!

#alto#astral
Minha vibe é boa demais pra dar moral para tudo o que é negativo

Minha vibe é boa demais pra dar moral para tudo o que é negativo

Minha vibe é boa demais pra dar moral para tudo o que é negativo.

#astral#alto

Entregue seu coração a Deus e confie no seu amor

Entregue seu coração a Deus e confie no seu amor, pois Ele cuidará de você e levará para bem longe essa tristeza!

(…Continue Lendo…)

#alto#astral
Não é o mais forte e nem o mais inteligente que sobrevive

Não é o mais forte e nem o mais inteligente que sobrevive

Não é o mais forte e nem o mais inteligente que sobrevive, mas o mais de boa!

#alto#astral