Ficar perto de alguém tão deprimido é meio desgastante
Ficar perto de alguém tão deprimido é meio desgastante.
Você pode sentir pena, mas não dá para não pedir que a pessoa procure se recompor também.
Mensagens Relacionadas
A depressão surge da falta de ventilação das planícies
A depressão surge da falta de ventilação das planícies, obstáculos vinculados normalmente provocados pelas fonéticas causais do inconsciente, deflagrado pelos sentidos dos desejos coletivos irracional…
#depressao#claudethcamoes
Depressão e para idiotas sem rumo pois se
Depressão e para idiotas sem rumo pois se você aquela chance de ser feliz f não a perderia
#gabriellazaro#depressao
Hoje é um novo dia
Hoje é um novo dia, a vida passa tão depressa quanto uma estrela cadente no céu. Viva sua vida, sempre confiante no amor de Deus.
#depressao#reflexao#joseguimaraesSe deseja uma depressão
Se deseja uma depressão, então abra a porta da tristeza e dê o primeiro passo, e verá que abrir essa mesma porta pelo lado de dentro será muito mais difícil para sair do que foi ao entrar
#depressao#jaderamadi
Supere as crises da mente e do coração
Supere as crises da mente e do coração, lançando fora o medo e a depressão por meio da fé e da confiança em Deus.
#helgirgirodo#depressao
Quem trabalha
Quem trabalha, caminha e age sem propósitos, morre aos poucos angustiado, deprimido e vazio de coração.
#depressao#alguem#helgirgirodo#avo#perdeu