Ficar perto de alguém tão deprimido é meio desgastante

Ficar perto de alguém tão deprimido é meio desgastante

Ficar perto de alguém tão deprimido é meio desgastante.
Você pode sentir pena, mas não dá para não pedir que a pessoa procure se recompor também.

#pessoas#depressao#comoeueraantesdevoce 669

Mensagens Relacionadas

A depressão surge da falta de ventilação das planícies

A depressão surge da falta de ventilação das planícies, obstáculos vinculados normalmente provocados pelas fonéticas causais do inconsciente, deflagrado pelos sentidos dos desejos coletivos irracional…

(…Continue Lendo…)

#depressao#claudethcamoes
Depressão e para idiotas sem rumo pois se

Depressão e para idiotas sem rumo pois se

Depressão e para idiotas sem rumo pois se você aquela chance de ser feliz f não a perderia

#gabriellazaro#depressao
Hoje é um novo dia

Hoje é um novo dia

Hoje é um novo dia, a vida passa tão depressa quanto uma estrela cadente no céu. Viva sua vida, sempre confiante no amor de Deus.

#depressao#reflexao#joseguimaraes

Se deseja uma depressão

Se deseja uma depressão, então abra a porta da tristeza e dê o primeiro passo, e verá que abrir essa mesma porta pelo lado de dentro será muito mais difícil para sair do que foi ao entrar

(…Continue Lendo…)

#depressao#jaderamadi
Supere as crises da mente e do coração

Supere as crises da mente e do coração

Supere as crises da mente e do coração, lançando fora o medo e a depressão por meio da fé e da confiança em Deus.

#helgirgirodo#depressao
Quem trabalha

Quem trabalha

Quem trabalha, caminha e age sem propósitos, morre aos poucos angustiado, deprimido e vazio de coração.

#depressao#alguem#helgirgirodo#avo#perdeu