Foi muito lindo te ver pela primeira vez e pensar
Foi muito lindo te ver pela primeira vez e pensar, sem palavras: eu quero.
#amor#primeira#vista#caiofernandodeabreu 282Mensagens Relacionadas
A primeira vez que te vi
A primeira vez que te vi, achei que era especial. Com o tempo eu só tive ainda mais certeza e percebi que tinha me apaixonado.
#vista#amor#primeiraAmor
Amor.
Como foi que acometeu?
Paixão à primeira vista?
Atração física?
Rostinho bonito?
Estabilidade financeira?
Fato e que se ouve mentiras traição de confiança de …
Pensamentos
Foi muito lindo te ver pela primeira vez e pensar sem palavras: Eu quero.
#primeira#amor#vista#caiofernandoabreu
Não me lembro mais qual foi nosso começo
Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.
#amor#vista#claricelispector#primeira
O amor a primeira vista é aquele que
O amor a primeira vista é aquele que você
tem a certeza que é único e inesquecível!
Gosto do amor a primeira vista
"Gosto do amor a primeira vista, mas prefiro aquele que não tenha a ultima"
#primeira#amor#elanklever#vista