Nos teus lábios conheci as mais lindas palavras
Nos teus lábios conheci as mais lindas palavras, que sempre desejava ouvir.
Do teu coração conheci as maiores chamas, com as quais sempre sonhava aquecer-me.
Que o nosso namoro seja eterno.
Te amo!
Mensagens Relacionadas
A maior felicidade é a certeza de sermos
A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos.
#status#fernandopessoa#amorEu te amo
Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.
#status#amor#georgesandVem me fazer feliz!
Para de graça, a distância não importa. Já está mais do que na hora de você vir me amar. Vem me fazer feliz, vem trazer a vida de volta para o meu coração, vem acender o fogo da paixão e vamos deixand…
#amor#status
Se o amor é fantasia
Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.
#amor#status#robertofreire
Quando Deus fez o mundo
Quando Deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missão de encontrá-las. Cumpri a minha, te encontrei.
#amor#statusEu poderia amar qualquer outra pessoa
Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa menos complicada, menos indecisa, e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão…
#amor#status