Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir.
#sentimentos#fernandopessoa 410Mensagens Relacionadas
E que de todos os sentimentos
E que de todos os sentimentos, o amor prevaleça.
#augustocury#sentimentosO coração não enxerga
O coração não enxerga as armadilhas armadas pelos sentimentos e, de repente, cai no laço das lágrimas.
#sentimentos
Não exija amor
Não exija amor… Apenas dê boas razões para que gostem de você!
#kurtcobain#sentimentosMais calma na vida
Mais calma na vida, porque sentimento bom quando tem de vir, floresce devagar, devagarinho.
#josephjoubert#sentimentos
Quem sabe um dia
Quem sabe um dia, por descuido ou poesia, você goste de ficar.
#chicobuarque#sentimentosVerdade maior
Não há verdade maior que a felicidade de te fazer feliz e cultuar o teu amor com todos os sentimentos maravilhosos que o meu coração palpita.
#sentimentos