Eu tenho um lado que acredita em finais felizes
Eu tenho um lado que acredita em finais felizes.
E ele é bem grande!
Mensagens Relacionadas
Pra você
Pra você… pra mim… pra nós…
um dia assim ohhh! carregadinho de otimismo e muita fé.
Que a vida seja livre
Que a vida seja livre, a risada sem culpa e o amor sem medo!
#positivas#chicoxavier
Tente se manter livre de sentimentos como o desprezo
Tente se manter livre de sentimentos como o desprezo. Foque em coisas positivas e deixe os sentimentos ruins de lado.
#viniciusdemoraes#impacto#positivas#pequenas#amytan#sachaguitry#cladesoliveirasantos#lyndonbjohnson#malcomx#samuelsmiles
Energia positiva é o melhor presente que a gente pode receber
Energia positiva é o melhor presente que a gente pode receber.
#padrefabiodemelo#positivas
Afaste-se daqueles que minam seu otimismo e entusiasmo
Afaste-se daqueles que minam seu otimismo e entusiasmo; ainda que isso lhe faça sofrer.
#jorgetolim#positivas