O segundo maior desejo do homem
O segundo maior desejo do homem, depois de conhecer a face de Deus, é reencontrar toda sua família, que já não existe mais fisicamente sobre essa terra.
#fabiocordeiro#reencontro#primeiracomunhao 401Mensagens Relacionadas
Boa Noite…
Boa Noite…
Reencontros
Quando reencontramos nossa maneira correta de agir, pensar ser amigo estender a mão a quem realmente precisa parece que um grande peso nos sai das costas. Nunca desi…
Se eu estivesse perdido Gostaria que me achasse Mesmo que eu estivesse escondido Dentro do meu ser Eu gostaria que me achasse.
Se eu estivesse perdido
Gostaria que me achasse
Mesmo que eu estivesse escondido
Dentro do meu ser
Eu gostaria que me achasse.
A ilusão de que se está perdido
Vive …
Ele deve estar tão confuso
Ele deve estar tão confuso…
tão repleto de alegria por ter reencontrado quem a despedida o dilacerou um dia, mas ao mesmo tempo tão desolado por deixar tantos amados assim, igualmente, dilacerad…
Um dia nos reencontraremos
Um dia nos reencontraremos,
Se possível, quero continuar do ponto que partimos!
Sob o sol
Sob o sol
Sonhos, metas…
Desejos, amores..
Reencontros…Colisão
Entrada e saída…
Partida e chegada
O jogo da vida de quem vive
Apaixonadamente a vida
Em …
Tudo se perdeu
Tudo se perdeu, as letras não conseguem se definir.
Nada mais pode ser reencontrado.
Nada mais pode ser consertado.
Por que?
Nada mais tem porque,
Nada mais tem razão,
(…Continue Lendo…)