Ser pai é um privilegio dado por Deus
Ser pai é um privilegio dado por Deus, é uma tarefa grandiosa e só quem ama intensamente tem a noção exata de toda esta grandeza.
#pai#amandabeatriz 1.0KMensagens Relacionadas
É um orgulho ter você como pai
É um orgulho ter você como pai e uma felicidade pensar que um dia meus filhos terão você como avô.
#mayarabenatti#pai
Nada agrada mais o pai do que agradar os seus filhos
Nada agrada mais o pai do que agradar os seus filhos.
#pai#amandabeatriz
Pai
Pai, você é um amigo querido para todas as horas e grande fonte de inspiração. Me espelho em você para ser quem quero ser!
#pai#mayarabenatti
Pai
Pai, a pessoa que sempre está lá quando você precisa de um ombro amigo para descansar.
#pai#amandabeatriz
Pai
Pai, obrigada pelos sábios conselhos, mas o que me fez seguir pelo caminho certo sempre, foram os seus belos exemplos. Amo você!
#pai#mayarabenatti
Pai é aquele que segura a sua mão quando o medo vem
Pai é aquele que segura a sua mão quando o medo vem.
#amandabeatriz#pai