Ser pai é um privilegio dado por Deus

Ser pai é um privilegio dado por Deus

Ser pai é um privilegio dado por Deus, é uma tarefa grandiosa e só quem ama intensamente tem a noção exata de toda esta grandeza.

#pai#amandabeatriz 1.0K

Mensagens Relacionadas

Presente e protetor

Presente e protetor

Presente e protetor, você sempre me encheu de amor!

#pai#amandabeatriz
Meu pai pode não ser mais forte que o Hulk

Meu pai pode não ser mais forte que o Hulk

Meu pai pode não ser mais forte que o Hulk, mais inteligente que o Homem de Ferro ou até mais rápido que o Flash, mas ele sempre será meu herói.

#mayarabenatti#pai
Meu pai é meu porto seguro

Meu pai é meu porto seguro

Meu pai é meu porto seguro. Com ele posso navegar tranquila, porque sei que estou segura!

#pai#mayarabenatti
Sei que posso contar contigo

Sei que posso contar contigo

Sei que posso contar contigo, em todas as situações, nos momentos fáceis e nos difíceis. Te amo, pai!

#pai#amandabeatriz

O senhor chorou por mim

O senhor chorou por mim, enxugou minhas lágrimas quando o mundo me fez chorar, me ensinou coisas belas e continua sendo uma peça fundamental para o funcionamento das batidas do meu coração.

(…Continue Lendo…)

#pai#mayarabenatti
Suas memórias são meu maior tesouro

Suas memórias são meu maior tesouro

Suas memórias são meu maior tesouro. Saudades suas, meu pai!

#pai