Corpo bonito é aquele que tem gente feliz dentro dele
Corpo bonito é aquele que tem gente feliz dentro dele.
#simonedebeauvoir#feministas 696Mensagens Relacionadas
Mulheres são mais fortes e não é a toa
Mulheres são mais fortes e não é a toa. Quando nos batem estão nos treinando. Quando revidamos já criamos músculos pra derrubar a todos. Somos fortes, livres, e nada mais nos fará esquecer disso. Nem …
#feministas#anapaulasoaresToda MULHER tem a força
Toda MULHER tem a força, e a delicadeza de uma flor; são capazes de exalar e encantar, com o mais sutil perfume… e hoje, cientes, do seu poder num jardim… O poder! Que uma flor delicada porta.
#mulher#capacidade#mayconrobert#mulheres#feministas
Todas nós seguimos em frente quando percebemos como
Todas nós seguimos em frente quando percebemos como são fortes e admiráveis as mulheres à nossa volta.
#feministas#rupikaur
Quando uma mulher cuida da outra
Quando uma mulher cuida da outra, nenhuma está sozinha.
#feministas#mayarabenattiGosto de falar das flores porque elas são
Gosto de falar das flores porque elas são quem melhor traduzem a mulher
Mulheres são fortes carregam consigo espinhos adquiridos ao longo da vida
Mulheres são frágeis precisam de cuidado, …