O mais importante para Deus é o que está no coração
O mais importante para Deus é o que está no coração.
(Samuel 16:7)
Mensagens Relacionadas
Confio no Senhor em todas as horas
Mesmo nas horas de amargura e tristeza eu rezo ao Senhor e confio no seu poder reconciliador.
#biblicas#coracao#evangelicas#fe#fortalecerTodos tomamos decisões
Todos tomamos decisões, sábias ou não. Deus nos pede pra tomarmos decisões eternas, e essas decisões têm consequências eternas.
#maxlucado#evangelicasSe eu fosse uma pessoa ferida a beira do caminho
Se eu fosse uma pessoa ferida a beira do caminho, você morreria por mim?
#evangelicas#maxlucadoBendita é a noite
Bendita é a noite, pois nos faz ver as estrelas, do mesmo modo podemos dizer, bendito é o sofrimento, pois nos faz ver as consolações de Deus.
#evangelicas#maxlucadoApós uma provação vencida o Senhor sempre nos
Após uma provação vencida o Senhor sempre nos presenteia com uma benção!
#evangelicas#maxlucado