O mais importante para Deus é o que está no coração

O mais importante para Deus é o que está no coração

O mais importante para Deus é o que está no coração.
(Samuel 16:7)

#evangelicas#bibliasagrada 392

Mensagens Relacionadas

Confio no Senhor em todas as horas

Mesmo nas horas de amargura e tristeza eu rezo ao Senhor e confio no seu poder reconciliador.

(…Continue Lendo…)

#biblicas#coracao#evangelicas#fe#fortalecer

Todos tomamos decisões

Todos tomamos decisões, sábias ou não. Deus nos pede pra tomarmos decisões eternas, e essas decisões têm consequências eternas.

(…Continue Lendo…)

#maxlucado#evangelicas

Se eu fosse uma pessoa ferida a beira do caminho

Se eu fosse uma pessoa ferida a beira do caminho, você morreria por mim?

(…Continue Lendo…)

#evangelicas#maxlucado

Bendita é a noite

Bendita é a noite, pois nos faz ver as estrelas, do mesmo modo podemos dizer, bendito é o sofrimento, pois nos faz ver as consolações de Deus.

(…Continue Lendo…)

#evangelicas#maxlucado

Após uma provação vencida o Senhor sempre nos

Após uma provação vencida o Senhor sempre nos presenteia com uma benção!

(…Continue Lendo…)

#evangelicas#maxlucado

Dinheiro

Nada do que é de Deus é obtido com dinheiro.

(…Continue Lendo…)

#evangelicas