Quem sabe nós dois nos reencontremos na velhice
"Quem sabe nós dois nos reencontremos na velhice,
mais maduros e corações menos exaltados."
☆ Haredita Angel
Mensagens Relacionadas
Quando me encontrei
" Quando me encontrei, quis me perder de novo pra me reinventar e me reencontrar…"
#reencontro#nathaliasleonelNosso Show…
Nosso Show…
Abre-se a porta do refúgio,
os olhares se cruzam e
seus corpos se reencontram
num abraço longo
e cheio de saudade contida.
A coxia se ilumina
de m…
Meu amor o que eu faço para acordar desse pesadelo
Meu amor o que eu faço para acordar desse pesadelo? para sair deste inferno e reencontrar o paraíso em seus braços?
#poesias#amor#reencontro#reencontrar#antigo#apaixonadas#pablobrasil
O segundo maior desejo do homem
O segundo maior desejo do homem, depois de conhecer a face de Deus, é reencontrar toda sua família, que já não existe mais fisicamente sobre essa terra.
#reencontro#primeiracomunhao#fabiocordeiroAlmas que se reencontram
Almas que se reencontram.
Existem pessoas com uma alma tão linda.
Que por onde passam deixam sua marca.
Deixam saudades imensas.
Um cheiro de paz, de tranquilidade.
São p…
A vida é feita de reencontros para matar
A vida é feita de reencontros para matar a saudade ou para que se possa perdoar.
#reencontro#saudades#ivaniadfarias