Há tempos não me vejo como sou
Há tempos não me vejo como sou… confesso que gostei de me reencontrar.
Muitas coisas mudaram no nosso cotidiano, nas nossas mentes…
Geramos um fruto que transcede qualquer amor terreno e humano, agora temos algo que nos uni mais ainda (e eu que pensei que já tivessemos chegado ao nosso limite de junção)
Nosso amor físico, espiritual, fraterno… está mais forte, e todas as noites posso olhar em teus olhos e dizer sem medo, que te amo… e te amo muito.
Essa menina que gero em meu ventre, como fruto magnifico e perfeito do nosso amor, virá para completar aquilo que faltava em nós.
Seremos educadores, pais, amigos, exemplos, companheiros..
seremos, nós dois, juntos, tudo aquilo que ela precisará para ser feliz, e seremos felizes com isso.
Me sinto realizada como mulher, como amante, como amiga…
Obrigada…
4 T's
Mensagens Relacionadas
Te reencontrei
Te reencontrei
como é bom encontrar aquela pessoa que tornou sua puberdade mais feliz, quando menos esperamos ele reaparece,vira sua vida do avesso e a deixa mais feliz e amada, e ai percebemos …
Infelizmente alguns anjos aprendem a voar tão cedo
Infelizmente alguns anjos aprendem a voar tão cedo… Mas não se preocupe, o céu é repleto de reencontros.
#caiorodrigoolivier#reencontroSem querer vc apareceu
Sem querer vc apareceu,
não te esperava,
não esperava reencontrar o que há muito havia
perdido ou que talvez nunca tive…
Você me trouxe de volta o brilho no olhar…
O sorr…
Estava com saudade do mar
Estava com saudade do mar.
Ao reencontrá-lo, eis que descubro
Que ele também estava a minha espera.
Um dia nos reencontraremos
Um dia nos reencontraremos,
Se possível, quero continuar do ponto que partimos!
Um dos maiores prazeres concedido por Deus é
Um dos maiores prazeres concedido por Deus é poder reencontrar um coração simpatizante com o seu e as mesmas afinidades na alma.
#primeiracomunhao#reencontro#shanapavarin