Obrigado por me aguentarem mais um ano
Obrigado por me aguentarem mais um ano, amigos! Feliz Natal!
#amigos#natal#alinesaab 344Mensagens Relacionadas
Todo dia agradeço à Deus por ter me
Todo dia agradeço à Deus por ter me presenteado com pessoas tão especiais na minha vida. Feliz Natal, amigos!
#alinesaab#amigos#natal
Amigo(a)
Amigo(a), saiba que ter a sua amizade é muito importante para mim. Feliz Natal!
#natal#alinesaab#amigos
Sem a amizade de vocês
Sem a amizade de vocês, eu não conseguiria chegar até aqui. Obrigada e Feliz Natal!
#natal#amigos#alinesaab
Feliz Natal à todos os meus amigos que
Feliz Natal à todos os meus amigos que dividem as tristezas e multiplicam as alegrias comigo.
#alinesaab#amigos#natal
Que a nossa amizade perdure neste Natal
Que a nossa amizade perdure neste Natal e em muitos outros que virão.
#amigos#alinesaab#natal