Um coração bom é a coisa mais bonita
Um coração bom é a coisa mais bonita que uma pessoa pode ter.
#coracao 896Mensagens Relacionadas
Chorar é dizer em lágrimas tudo o que
Chorar é dizer em lágrimas tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras.
#coracao#khalilgibranTerra do nunca
“Não sou um senhor de idade que conservou o coração menino. Sou um menino cujo envelope se gastou.”
#antonioloboantunes#coracaoInconstante pensamento
“Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio?”
#coracao#claricelispectorVoltando o relógio
“Fez-se uma pausa no tempo, cessou todo meu pensamento, e como acontece uma flor também acontece o amor…Assim, sucedeu assim e foi tão de repente que a cabeça da gente vira só coração..”
#tomjobim#coracaoDores ou alegrias
“O coração precisa encher-se de alegrias ou de dores. Tanto umas como outras o alimentam. O que este órgão não pode suportar é o vácuo.”
#alphonsekarr#coracao