Tem gente que merece que a gente melhore um pouco

Tem gente que merece que a gente melhore um pouco

Tem gente que merece que a gente melhore um pouco, mas a gente acaba melhorando para todo mundo.
O povo não anda merecendo não.

#melhoras#doenca#recuperacao#saude#charlescanela 296

Mensagens Relacionadas

Enquanto você luta para melhorar de vida

Enquanto você luta para melhorar de vida

Enquanto você luta para melhorar de vida, há quem luta para que ela não melhore.
Mas "Deus" é o maior juíz do mundo e dá mérito a quem o merece.

#melhoras#hervesalvador#recuperacao#doenca#primeiracomunhao#saude
As vezes é preciso deixar as lagrimas cairem

As vezes é preciso deixar as lagrimas cairem

“As vezes é preciso deixar as
lagrimas cairem, para que tudo
melhore. Por isso á chuva cai,
para que as flores possam
crescer e mostrar a sua beleza.”

#doenca#rabiscando#saude#recuperacao#melhoras

Se queres que a vida melhore

Se queres que a vida melhore, então pense positivo, vibre positivo, haja positivo e vá à luta!
Deus te ajudará. Não basta pedir a Ele. O primeiro a acreditar tem que ser você!

(…Continue Lendo…)

#annasoares#melhoras#recuperacao#doenca#saude

Se uma coisa te deixa triste

Se uma coisa te deixa triste, chore, faz bem…
Se persistir, chore mais, talvez melhore…
Mas se continuar triste,
Não chore, não adianta mais,
Erga a cabeça lute e corra atrás.

(…Continue Lendo…)

#tristezas#saude#melhoras#pensamentos#lapichu#superar#tristeza#superacao#doenca#recuperacao

Sempre queremos experiências objetivas e melhoras concretas em

Sempre queremos experiências objetivas e melhoras concretas em nossas vidas (somos eternos insatisfeitos), mas pouca atenção damos às experiências subjetivas que se processam em nossas mentes, as quai…

(…Continue Lendo…)

#saude#desejar#melhoras#fernandoazeredo
Será que só mesmo saindo desse mundo

Será que só mesmo saindo desse mundo

Será que só mesmo saindo desse mundo, para que ele melhore, mas para onde iriamos?

#melhoras#doenca#gabrielzeuli#recuperacao#saude