Tem gente que merece que a gente melhore um pouco
Tem gente que merece que a gente melhore um pouco, mas a gente acaba melhorando para todo mundo.
O povo não anda merecendo não.
Mensagens Relacionadas
Enquanto você luta para melhorar de vida
Enquanto você luta para melhorar de vida, há quem luta para que ela não melhore.
Mas "Deus" é o maior juíz do mundo e dá mérito a quem o merece.
As vezes é preciso deixar as lagrimas cairem
“As vezes é preciso deixar as
lagrimas cairem, para que tudo
melhore. Por isso á chuva cai,
para que as flores possam
crescer e mostrar a sua beleza.”
Se queres que a vida melhore
Se queres que a vida melhore, então pense positivo, vibre positivo, haja positivo e vá à luta!
Deus te ajudará. Não basta pedir a Ele. O primeiro a acreditar tem que ser você!
Se uma coisa te deixa triste
Se uma coisa te deixa triste, chore, faz bem…
Se persistir, chore mais, talvez melhore…
Mas se continuar triste,
Não chore, não adianta mais,
Erga a cabeça lute e corra atrás.
Sempre queremos experiências objetivas e melhoras concretas em
Sempre queremos experiências objetivas e melhoras concretas em nossas vidas (somos eternos insatisfeitos), mas pouca atenção damos às experiências subjetivas que se processam em nossas mentes, as quai…
#saude#desejar#melhoras#fernandoazeredo
Será que só mesmo saindo desse mundo
Será que só mesmo saindo desse mundo, para que ele melhore, mas para onde iriamos?
#melhoras#doenca#gabrielzeuli#recuperacao#saude