O amor é a coisa mais triste quando se desfaz
O amor é a coisa mais triste quando se desfaz.
#amor#viniciusdemoraes 460Mensagens Relacionadas
Se vista de amor próprio
Se vista de amor próprio e venha pra vida desfilar.
#amor#vida#obrigadadenada
Ainda que anoiteça
Ainda que anoiteça, haverá sempre um coração amanhecendo para o amor.
#amor#lidiavasconcelos
O amor é aquela obra que parece
O amor é aquela obra que parece que não vai acabar nunca: se constrói aos poucos, com tempo, suor e dedicação.
#lucao#bonitas#col314#amor
Atenção
Atenção, por favor! Pare um pouco para uma importante mensagem… Eu te amo!
#charliebrownjr#amor
Talvez deve-se eu fazer como o Davy Jones
Talvez deve-se eu fazer como o Davy Jones, arrancar meu coração e guarda-lo em um baú para que o amor não pudesse mais feri-lo.
#amor#alexmartins
O amor é um sentimento que é dado de graça
O amor é um sentimento que é dado de graça, é semeado no coração de pessoas que amamos, nas cachoeiras, no eclipse e no pensamento.
#amor#gelsonsaviolapires