Mensagens Relacionadas

Muito bom te conhecer

Prefiro me calar com tua beleza que trás tanta proeza para o meu coração me chamando de irmão para poder caminhar aprendendo a amar sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER.

(…Continue Lendo…)

#legais

Vamos rir

Vamos rir, porque chorar entope o nariz.

(…Continue Lendo…)

#andywarhol#legais

Não se iluda

Sofra com a verdade, mas não se iluda com a mentira.

(…Continue Lendo…)

#legais
Eu gosto daquilo que dá borboletas no estômago

Eu gosto daquilo que dá borboletas no estômago

Eu gosto daquilo que dá borboletas no estômago, friozinho na barriga e um brilho no olhar!

#legais#williamshakespeare
Que a gente não perca a capacidade de

Que a gente não perca a capacidade de

Que a gente não perca a capacidade de se encantar com o que é simples.

#vida#alinesaab#legais#williamshakespeare