Tudo passa

Nesta vida tudo passa.
As pessoas passam por nossas vidas e nós passamos pela vida delas.
O que é bom e o que é ruim também passa.
Até a própria vida passa.
Nada é eterno.
Nós estamos aqui de passagem, e mesmo que não acreditamos nisso, mesmo que queiramos agredir todas as leis da natureza, não ficaremos para sementes.
Quando chegar a hora da partida, simplesmente partiremos e de nada vai adiantar chorar, reclamar ou rezar.
Devemos contribuir para a felicidade dos que nos cercam, porque isso nos faz felizes também.
Devemos sonhar sempre, pois os sonhos nos mantêm vivos.
Devemos tratar com mais amor as pessoas que passam pela nossa vida e, também devemos nos amar mais.
De nada adianta nos apegarmos às coisas terrenas, pois nada levaremos daqui, a não ser a saudade dos que nos quiseram bem.
Faça de tudo para viver em harmonia com os outros, com o universo e com você mesmo.
Analise seu modo de viver e perceba quantas pessoas sentiram realmente sua falta se você tivesse que partir agora.

#otimismo#viva 117

Mensagens Relacionadas

Sonho

Nunca desista de um sonho só por causa do tempo que você vai levar para realizá-lo. O tempo vai passar de qualquer forma!

(…Continue Lendo…)

#viva#otimismo

5 passos para seguir em frente

1- Não deixe a opinião dos outros controlar a sua vida
2- Tenha um objetivo e corra atrás dele
3- Fuja dos problemas sem solução
4- Aceite que errar faz parte do seu crescimento
(…Continue Lendo…)

#viva#otimismo

Estrada da vida

A vida é como uma estrada, onde viajamos com destino à perfeição. Cada pessoa percorre um caminho particular, onde o final é sempre o mesmo.
Se sua estrada é acidentada, cheia de abismos, de cur…

(…Continue Lendo…)

#otimismo#viva
Coisas boas

Coisas boas

Que os beijos nos tragam a calma. Que o afeto nos cure a alma. Que o carinho permaneça. Que a gentileza prevaleça. E, que as coisas boas se multipliquem!

#viva#otimismo
Situações

Situações

Quando a situação for boa, desfrute-a.
Quando a situação for ruim, transforme-a.
Quando a situação não puder ser transformada, transforme-se!

#otimismo#viva

Personalidade

O importante é ser você mesmo! Não importa quem seja, apenas seja. Seja verdade, seja aquilo que transborda de sua alma, olhos e coração. Seja o mesmo de sempre, porém nunca igual. É preciso melhorar,…

(…Continue Lendo…)

#viva#otimismo