Nem tudo é como você quer
Dizem que ter paciência é uma virtude e ultimamente eu tenho concordado - e muito, com isso.
Porque pra gente entender algumas coisas que acontecem na nossa vida e só assim, respirando fundo e colocando os pés no chão.
Paciência é um tipo exercício que a gente tem que praticar todos dias.
Porque nem tudo vai ser como você quer, e nem todos os seus projetos vão acontecer na hora que você tem vontade.
E ainda bem.
Mensagens Relacionadas
O nosso jardim
Não apenas sei como tem sido o que mais quis. Bem, a flor é pequena, ainda. Mas sua grandeza não se mede pelo seu tamanho mas sim pela vida que tem trazido a este jardim.
#palavra#thairislainerodriguesVai acabar
Ao redor muitas pessoas passaram, muitas coisas aconteceram, sem provocarem mudanças ou se quer uma expressão diferente no seu semblante. Mas de repente ilumina e não há mais dúvidas, questões ou dore…
#palavra#thairislainerodriguesMe roubam as asas
Admiro, de verdade, os fortes… E dizer que não sou forte soa estranho, já que sempre pensei que fosse assim. Por trás de tanto silêncio existe o sentimento. "Vá e se der medo vai com medo mesmo". Quer…
#palavra#thairislainerodriguesVocê pode sentir?
Não há porque temer. Um dia nossos caminhos se cruzam e sim, as respostas sempre aparecem. Elas chegam assim: no silêncio, na calmaria. Não consigo ver, mas eu já posso sentir. Você pode sentir?
#thairislainerodrigues#palavraRazões para sorrir
E às vezes não existem essas respostas e não é simples aceitar isso, porque temos a necessidade de saber o que aconteceu, o que vai acontecer e ter as possíveis soluções em mãos. Mas, apesar de tudo i…
#palavra#thairislainerodrigues
Oportunidade de ser feliz
Nenhuma tempestade é pra sempre. Porque o sol aparece. Vai amanhece um novo dia e uma nova oportunidade de ser feliz.
#thairislainerodrigues#palavra