A resposta está em nós
É engraçado, você não acha? Tudo acontece sempre tão de repente.
A alegria, as dores, os sorrisos… A gente nunca sabe quando vai chegar e ficamos na expectativa, com os olhos buscando do lado de fora alguma resposta para as perguntas que nascem dentro de nós, todos dias.
Mensagens Relacionadas
Já prometeu isso?
Realmente não posso entender o porquê dessa necessidade em dizer, em ouvir. Sei que prometi a mim mesma ser menos, ser quase nada. Você já se prometeu isso?
#thairislainerodrigues#palavraMe roubam as asas
Admiro, de verdade, os fortes… E dizer que não sou forte soa estranho, já que sempre pensei que fosse assim. Por trás de tanto silêncio existe o sentimento. "Vá e se der medo vai com medo mesmo". Quer…
#palavra#thairislainerodriguesO sol vai brilhar
E não tem problema se as lágrimas regarem muitas das suas noites, nem se você tiver a sensação de tudo estar caminhando para o fim. Acredito que ele não exista. O fim, na verdade, é sempre um novo com…
#thairislainerodrigues#palavraComo passáros
As palavras tentam desenhar sentimentos que tantas vezes não podemos explicar. São notas de melodias que a gente se alegra em ouvir. As palavras são como pássaros, que voam a procura de um lugar para viver.
#thairislainerodrigues#palavraO nosso jardim
Não apenas sei como tem sido o que mais quis. Bem, a flor é pequena, ainda. Mas sua grandeza não se mede pelo seu tamanho mas sim pela vida que tem trazido a este jardim.
#palavra#thairislainerodriguesPromessas
Hoje este coração sorri, agradece e promete cuidar bem de você. E promessas assim ele jamais quebra.
#palavra#thairislainerodrigues