A resposta está em nós
É engraçado, você não acha? Tudo acontece sempre tão de repente.
A alegria, as dores, os sorrisos… A gente nunca sabe quando vai chegar e ficamos na expectativa, com os olhos buscando do lado de fora alguma resposta para as perguntas que nascem dentro de nós, todos dias.
Mensagens Relacionadas
Você pode sentir?
Não há porque temer. Um dia nossos caminhos se cruzam e sim, as respostas sempre aparecem. Elas chegam assim: no silêncio, na calmaria. Não consigo ver, mas eu já posso sentir. Você pode sentir?
#palavra#thairislainerodriguesJá prometeu isso?
Realmente não posso entender o porquê dessa necessidade em dizer, em ouvir. Sei que prometi a mim mesma ser menos, ser quase nada. Você já se prometeu isso?
#thairislainerodrigues#palavraAinda bem que eu soube obedecer
Se eu parar pra pensar eu consigo me lembrar de alguns fatos que me mostram que as vezes o não é um sim futuro. Até parece que foi ontem que eu me olhei no espelho, respirei bem fundo, e enfim, tracei…
#thairislainerodrigues#palavraPoderá ser notado sem esforços
Tem aquele dia que você abre os olhos e consegue ver, você reconhece. Não são mais vultos, sombras ou borrões. Quando você puder perceber, tudo estará mais claro. O que antes era irreconhecível passa …
#palavra#thairislainerodriguesComo passáros
As palavras tentam desenhar sentimentos que tantas vezes não podemos explicar. São notas de melodias que a gente se alegra em ouvir. As palavras são como pássaros, que voam a procura de um lugar para viver.
#palavra#thairislainerodriguesEu já sabia
Você acreditaria se eu dissesse que no fundo eu sabia? Geralmente é o que dizem. A gente se engana, mas desde o princípio já sabe, ou pelo menos tem alguma ideia.
A espera faz tudo ter o seu pre…