A outra metade
Ninguém nasceu para ser metade de ninguém.
Nascemos para sermos completos para nós mesmo.
Mensagens Relacionadas
Mais do que uma cor…
Eu não sou o meu cabelo.
Nem a cor da minha pele.
E muito menos o que o seu ódio diz sobre mim!
Só amor…
Uma hora ou outra, você vai olhar além do que o ódio vê e verá amor, e nada será igual.
#sentimentos#danielduartesigaosbaloesPromessas
Você simplesmente não pode prometer a alguém algo que nem você tem, antes de qualquer novo clique no coração alheio, aviso aos novos navegantes e os velhos de coração partido, que primeiro a gente se …
#danielduartesigaosbaloes#sentimentosMetades
Ninguém sabe como vai viver depois de uma partida, seja ela qual for, e por mais que você se sinta metade novamente, eu te garanto que ninguém nasceu pra ser metade de ninguém, a gente nasceu pra se a…
#danielduartesigaosbaloes#sentimentosAprendizado
Os problemas chegarão. E nós passaremos por eles.
Sem deixar de dizer obrigado pelo aprendizado.
Força do amor
O amor é a maior força do universo, e você ama quem você é com toda as suas forças, essa força esta afetando os fracos a sua volta e eles se sentem incomodados.
#danielduartesigaosbaloes#sentimentos