Convivência
Sinto dentro de mim todos os tipos de sentimentos.
Uns eu até não queria sentir, mas por ser imperfeito e conviver com seres humanos, acabo por senti-los.
Mensagens Relacionadas
Estações do Ano
Sentimentos e as estações do ano tem algo em comum. Mudam conforme o tempo vai passando.
#sentimento#unicoMulher
O homem pode amar uma mulher intensamente, mas nada se compara ao amor de uma mulher!
#unico#sentimento
Perfeição
O amor é o sentimento dos imperfeitos, posto que a função dele é levar o ser humano à perfeição.
#sentimento#unicoConfusão
Em geral quando termino um livro encontro-me numa confusão de sentimentos, um misto de alegria, alívio e vaga tristeza. Relendo a obra mais tarde, quase sempre penso. Não era bem isto o que queria dizer.
#unico#sentimentoVerdadeiro
A razão é sempre mesquinha quando se coloca ao lado do verdadeiro sentimento!
#unico#sentimento