Para mim, só existe um jeito de ser feliz, e é ao seu lado.
Estou sempre aqui para você. Estarei sempre ao teu lado.
(…Continue Lendo…)
É engraçado como alguém pode partir seu coração e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos, querer estar sempre ao lado…
Fico pensando em você o dia inteiro, e querendo saber coisas, querendo estar ao seu lado em todos os momentos, sejam eles ruins ou bons.
Não deixe de acreditar no amor, mas assegure-se de estar entregando seu coração para alguém que sempre estará ao seu lado.
É horrível você esperar por uma coisa que não vai acontecer, que não vai mais voltar, mas que mesmo assim você tem a esperança de encontrar de novo…
Vou te contar um segredo: quero estar sempre ao seu lado.