Metade de um

Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio.
Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade.
Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo.
Porque metade de mim é o que eu penso, mas a outra metade é um vulcão.
Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.
Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei.
Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.
Porque metade de mim é amor e a outra metade também.

#saudade#oswaldomontenegro 119

Mensagens Relacionadas

Volte…

Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver fe…

(…Continue Lendo…)

#saudade

Orgulho

Confesso que eu fico aqui, com o meu coração doendo de tanta saudade, morrendo de vontade de te mandar uma mensagem. Mas eu também confesso que por mais que me doa eu nunca vou fazer isso.

(…Continue Lendo…)

#saudade

Só saudade

Me lembro assim, meio embaçado
Eu, você, o elevador e um espelho engraçado
Mas não havia graça naquilo
O sorriso existia por poder ser mais que amigo eu, você, me lembro ainda

(…Continue Lendo…)

#saudade

Um cheiro, um nome…

A saudade insiste em usar teu perfume e sussurrar seu nome.

(…Continue Lendo…)

#saudade

Reviver

A chuva está a cair e a molhar os meus cabelos. É o prenúncio do inverno que logo vai começar. É no frio que sinto saudades das pessoas queridas, que por um motivo ou por outro, deixamos ficar pelos c…

(…Continue Lendo…)

#saudade

Saudade no coração

Tem dia que a gente só sente saudade. Não quer de volta, não. O passado é complicado, e empoeirado demais para se mexer. Mas é que dá saudade. Uma saudade gostosa, apertadinha, quentinha, queimando no…

(…Continue Lendo…)

#saudade