Metade de um
Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio.
Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade.
Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo.
Porque metade de mim é o que eu penso, mas a outra metade é um vulcão.
Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.
Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei.
Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.
Porque metade de mim é amor e a outra metade também.
Mensagens Relacionadas
Reticências
Tão só quanto o sol posso parecer, mas até mesmo o sol ao dia persente, deixa eu a ti pertencer? Pois meu bem, quero que desista das despedidas, vê se varia. Permaneça. Seja meu hoje, seja meu amanhã,…
#saudadeMeu amor por você
Queria não ter tanto amor
guardado pra você.
Queria que essa dor
não me fizesse sofrer.
Queria que este sentimento
não estivesse em meu peito.
Queria dizer que já o…