Era felicidade

E hoje, bem, tenho saudades daquilo que a gente tinha, ou que poderia ter tido.
Era algo realmente bom.
Me trazia felicidade.
Agora, parecemos estranhos, que nunca frequentaram o mesmo planeta.
Isso dói.
Não era assim que deveria ter acontecido.
Não mesmo.
Sua falta é algo que sempre me persegue, sua risada, seu sorriso, suas palavras, estão em todos os lugares.
Por que você é assim?
Porque não é apenas mais um?
Estou com um pouco de medo do “futuro”, mas prefiro não forçar nada.
O tempo irá me dizer o que realmente deve acontecer com “nós”.

#saudade 68

Mensagens Relacionadas

Volte…

Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver fe…

(…Continue Lendo…)

#saudade

Fechar as portas

Alguém me dá um comprimido? Talvez dois. Talvez mil. Um milhão. Algo que me faça dormir. Feito pedra. Mesmo que a casa esteja pegando fogo hoje eu não tô com vontade de acordar. De levantar. De reflet…

(…Continue Lendo…)

#clarissacorrea#saudade
Se foi…

Se foi…

Mas você preferiu virar saudade.

#saudade

Solidão

Saudade é solidão acompanhada,
É quando o amor ainda não foi embora,
Mas o amado já…
Saudade é amar um passado
Que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca…

(…Continue Lendo…)

#saudade

Sobre a falta

Ai, que saudade!
Hoje me lembrei de você, com muita saudade.
A saudade, esse sentimento único.
Que nos mostra quem são as pessoas, que realmente marcaram nossas vidas.
Você é …

(…Continue Lendo…)

#saudade

Saudade no coração

Tem dia que a gente só sente saudade. Não quer de volta, não. O passado é complicado, e empoeirado demais para se mexer. Mas é que dá saudade. Uma saudade gostosa, apertadinha, quentinha, queimando no…

(…Continue Lendo…)

#saudade